Cool Blue Outer Glow Pointer Challenge Show - Everybody looking for something: AGORA É DEFINITIVO - Challenge Show está fechando?


AGORA É DEFINITIVO - Challenge Show está fechando?


Eu não sei o que dizer nesse post. É tanta coisa passando pela minha cabeça... É a segunda vez seguida que o CS tem que fechar as portas temporariamente. E por motivos mais do que nobres.

Toda pessoa tem um limite. Eu voltei com o CS naquele dia achando que as férias iriam me dar mais tempo, que poderia tomar conta de tudo, que isso e aquilo... Mas não. Eu me enganei. 

Para quem é mais novo, deve ser mais fácil cuidar de várias coisas ao mesmo. Mas para mim, não mais. Estou no ensino médio agora, com menos tempo ainda do que eu tinha, e ainda entrei em um curso de inglês (incluindo curso intensivo, para em um mês passar de 6 meses, ou seja, vou passar muito tempo lá). Todos viram como foi dificil para a Lekinhah/Leth/LekahDiwa deixar o Bitstrips. Mas esse tipo de coisa é preciso.

Mas eu pelo menos ainda não estou abandonando ninguém aqui. Muito pelo contrário. MUITA COISA NOVA ESTÁ PARA CHEGAR, e vocês irão se surpreender!



É isso, pessoal... Eu poderia escrever mais um texto, igual eu fiz nos outros posts, mas não quero. Tudo para ser dito já está aí, com vocês.

O Cs me trouxe muitas alegrias, muitos amigos... É simplesmente... Um dos maiores PRESENTES que eu poderia ganhar.

Até algum dia... Challenger's =')

1 comentários:

Boo Bear :3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário